Resenha: Vichy Normaderm 3 em 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma super dica para as peles oleosas e acneicas. O Normaderm 3 em 1 da Vichy. Sim, isso mesmo, 1 produto e 3 benefícios: limpeza, esfoliação e máscara facial.

normaderm

Normaderm 3 IN 1 da Vichy

Possui em sua formulação 25% de argila, ácido glicólico, glicerina, água termal e ácido salicílico. Por isso causa o “efeito peeling”, além de limpar e matificar a pele.

Ele possui uma textura cremosa e fácil de ser aplicado na pele. Não possui sabão, álcool e parabenos.

Textura

Textura cremosa

Mas vamos às maneiras de usar:

  • Para Limpeza, eu passo o produto no rosto molhado, espalho como se fosse um sabonete e depois enxáguo. Isso faz com que a oleosidade da minha pele desapareça e pode ser usado diariamente.
  • Para Esfoliação, eu aplico na pele úmida, faço movimentos circulares e depois enxáguo. Isso desobstrui os poros e pode ser usado até 2 vezes na semana. Acho essa esfoliação bem levinha, por isso quando eu preciso de uma esfoliação mais pesada, eu uso outros produtos.
  • Meu preferido é a Máscara Facial. Eu aplico ele sobre o rosto todo e deixo agindo de 10 a 20 minutos, então enxáguo. Dá pra ver a diferença na hora, sua pele fica totalmente matificada e não fica repuxando. Essa máscara deve ser usado 1 vez na semana.

Comprei em uma farmácia e paguei cerca de 64 temers. Super vale a pena o investimento.

É isso aí meu amores, alguém aí já usou também pra dividir experiências? Me contem nos comentários.

Um beijo e até a próxima!!

Posts Relacionados

3 ideias sobre “Resenha: Vichy Normaderm 3 em 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *