Resenha: Máscara Facial Belliz

Olá queridonas, tudo bem com vocês?
Véspera de feriado, vim aqui trazer dicas de cuidados com a pele.
Vou contar que não sou muito fã de ir à centros estéticos, claro que em alguns procedimentos é imprescindível que seja realizado por um profissional da área, mas fora isso, eu adoro usar produtos em casa.

cuidados_faciais

Gosto de fazer meu ritualzinho de cuidados com a pele, em especial a do rosto, e vou dizer que estava louca para testar essas máscaras faciais que tá todo mundo usando.

Pra começar a testar eu comprei essa da Belliz e vim aqui falar pra vocês como foi minha experiência. Vamos lá!!

mascara

Máscara Facial Belliz

 

mascara1

Máscara Facial Belliz

A marca promete hidratação e luminosidade à pele, com resultado imediato. Possui hialuronato de sódio (ajuda na recuperação e elasticidade da pele), enzima Q10 (ajuda a combater o envelhecimento e a desidratação da pele) e alantoína (ajuda na hidratação da pele, deixando-a suave e luminosa).

A máscara é feita de Tencel, um tecido suave que é capaz de absorver 10 vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara comum.

mascara2

Adorei a embalagem, pelo fato de ser compacta e prática, dá pra carregar na bolsa e usar a hora que for necessária ou quando surgir um evento de última hora que você queira ficar com a pele linda.

Essa máscara foi feita para hidratar instantaneamente a pele, combatendo o ressecamento natural dela.

Como usar:

  1. Lava seu rosto normalmente com sabonete especifico para seu tipo de pele.
  2. Abra a embalagem e retire a máscara. Ela vem dobrada e bem enxarcada de produto.
  3. Aplique a máscara no rosto e pressione com as pontas dos dedos para que fique bem presa. A máscara tem o formato do rosto e por isso se encaixa perfeitamente.
  4. Deixe agindo por 20 minutos.
  5. Retire a máscara e massageie o restante do produto até que seja totalmente absorvida. Não é necessário enxaguar depois.

mascara3

 

Obs: quando se retira a máscara, fica muito produto no rosto, por isso demora um pouco até ser totalmente absorvida. Dá pra perceber a diferença na hora, pois a pele fica bem hidratada.
Vi que várias blogueiras estão dizendo que usam essa máscara antes de algum evento, antes da make, mas sinceramente eu não faria, pois achei que a pele fica meio pesada com o produto e eu gosto da pele mais sequinha. Não deixa oleosa.
Essa foi minha opinião sobre a máscara. Comprei 3 para testar e usei 1 por semana para ter certeza dos resultados.
Vou testar outras marcas e volto pra contar para vocês.
Um beijo ♥ Rosa!

Posts Relacionados

2 ideias sobre “Resenha: Máscara Facial Belliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *