Resenha: máscara anabolizante capilar YKAS

Olá meninas, como vocês estão?

Faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo? Estava de férias e meio afastada do computador, mas agora já estou de volta e cheia de conteúdo para vocês meus amores.

E para começar venho trazer a resenha de uma máscara anabolizante capilar que recebi da YKAS para testar.

Confesso que no começo não vi muito resultado nos meus cabelos, mas estava vendo várias amigas blogueiras falando maravilhas e então resolvi tentar de novo e dessa vez do jeito que a marca orienta.

Descobri que não fazia efeito nos meus cabelos porque eu estava usando do jeito errado. Passava somente em baixo do chuveiro mesmo e deixava agindo no máximo uns 5 minutos. A marca pede pra deixar a máscara de 5 a 15 minutos nos cabelos e só depois disso é que consegui ver realmente como melhora o aspecto dos fios.

A embalagem diz que é uma máscara de potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. Um repositor de massa completo a base de Creatina, Ômega 6 e 9 e Queratina. Devolve vitalidade, resistência e maciez.

Como tenho cabelos com luzes, ele fica super ressecado e eu achei que a máscara conseguiu deixar ele macio e tirou o aspecto espigado das pontas.

Não sei se nas fotos eu consigo passar essa mensagem, mas juro que ele está super macio e sedoso.

Você encontra essa máscara nas melhores lojas de cosméticos do Brasil e super vale o investimento.

Um beijo ♥ Rosa!

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *