Resenha: Base Matte HD Zanphy

Olá meus mores, como vocês estão?

A resenha de hoje é da Base Matte HD da Zanphy.

resenha-base-matte-hd-zanphy
Para começar, ela tem essa embalagem em bisnaga que é super prática. Vem com 30ml.

Segundo a marca:
A fórmula tem como base proteínas tensoras de alto peso molecular que, ao serem aplicados sobre a pele, se desidratam e se retraem, exercendo um efeito tensor imediato.

resenha-base-matte-hd-zanphy

Fiz o teste sem usar prime, e a base segurou umas 5 horas no meu rosto, e depois disso ela começou a “brilhar”. Para o meu rosto que é bem oleoso, gostei bastante do resultado.

resultado-base-matte-hd-zanphy
Fiz também esse teste de oleosidade, e me surpreendi com o resultado. Pinguei uma gotinha no papel e deixei lá por 10 horas, e ela não “soltou” óleo algum.

teste-oleosidade-base-matte-hd-zanphy
Para mim ela tem uma cobertura média, mas você consegue construir pelo menos umas 2 camadas, porque a partir da terceira achei que o acabamento já não fica tão bonito.

A melhor maneira que achei para espalhar a Base Matte HD da Zanphy foi com pincel escovinha ou kabuki. Com o pincel língua de gato ela ficou marcada, e a esponjinha meio que “tira” o produto conforme você vai tentando fazer o acabamento.

consistencia-base-matte-hd-zanphy
O cheiro também não é muito bom, mas a nova fórmula, que a marca lançou na Beauty Fair, veio com um cheiro melhor.

Se você gostou dessa resenha, não deixe de conferir também as resenhas da Base Universal FIT Kiko Milano e Base MatchMaster da Mac

Um Beijo ♥ Rosa!

♥ VEM COMIGO NO INSTAGRAM|| FACEBOOK

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *