Resenha: Base MatchMaster da Mac

Hello peoples, como vocês estão?

Já faz algum tempo que comprei a base MatchMaster da Mac, mas só agora vim trazer resenha dela pra vocês, porque eu queria ter certeza dos resultados.

MatchMaster

Pra começar, embalagens com pump são puro amor neh. Muito mais fácil aplicar, sem desperdícios, sem sujeira. Sua embalagem é de vidro, e é preciso cuidado para não cair e quebrar :'(

Tem uma cobertura média e transfere bem pouco. Sua cobertura é bem mate e deixa a pele sequinha, mas como minha pele é bastante oleosa, eu aplico uma camada fina de pó por cima. Ela também conta com FPS15.

A MatchMaster foi feita para controlar áreas mais oleosas da pele, e o melhor, ela meio que se adapta ao tom da sua pele, isso mesmo, ela chega a mudar um tom acima ou abaixo para se adaptar melhor a cor de cada pele. Eu aconselho a não usar primer, para que a essa adaptação de cor ocorra.

MatchMaster

Aplicação do produto

 

MatchMaster

Produto espalhado

 

MatchMaster

Depois de alguns segundos a cor se adapta a pele

 

Minha cor é a 2.0 e achei que fica perfeita tanto para usar durante o dia, quanto a noite.

MatchMaster

Como ela tem uma secagem bem rápida, eu costumo aplicar por partes do rosto, para evitar que ela craquele.

Paguei 159 temers por ela, mas essa semana passei pela loja de novo e vi que já foi pra 171 temers (que tristeza!!). Confesso que nunca tive coragem de pagar esse preço numa base, mas quando entrei na loja e testei na minha pele foi amor a primeira vista rsr.

Apesar do preço, ela vale todo investimento. Resumindo….essa base é MARAAAAAA!!

Um beijo ♥ Rosa!

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *