Resenha: Base em Pó Studio Fix MAC

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje vim trazer a resenha da Base em Pó Studio Fix da Mac, queridinha da blogsfera. Confesso que demorei um pouco até criar coragem para pagar todo esse dinheiro em um pó, afinal, em tempos de crise, não dá para ficar gastando dinheiro a toa não é mesmo?

Sua embalagem é de plástico e super resistente. Possui um espelho interno, e também um compartimento abaixo do pó para guardar a esponjinha.

#dicaRosa: A maquiadora da Mac me disse que se a esponjinha for guardada junto ao pó, ela vai passando a oleosidade da nossa pele para ele e com o tempo torna o produto inutilizável.

Minha cor é a NC40 e achei que deu super certo na minha pele. Para chegar na cor correta eu tive ajuda de uma maquiadora/vendedora da loja, diga-se de passagem foi super atenciosa comigo, um dos motivos que me fez comprá-lo, já que ela me convenceu rsr.

 

Ela é ideal para peles oleosas, pois deixa ela bem sequinha. Sua cobertura é alta com apenas 1 camada.

Durante o dia gosto de usá-la somente com corretivo, e a noite uso para selar uma base líquida, o que deixa ela ainda mais perfeita.

 

Como vocês podem ver na foto acima, é notória sua cobertura.

Na minha pele ela segurou a oleosidade por cerca de 05 horas.

Você pode aplicar com a esponjinha para uma cobertura mais alta, ou com um pincel para uma cobertura mais natural. Eu prefiro com pincel.

Valeu cada centavo investido e com certeza comprarei outra assim que essa acabar (mas espero que dure muitoooooo, pelo bem do meu bolso rsr).

Comprei a minha na loja da MAC do Shopping Pátio Paulista e paguei 125 temers. Você encontra ela nas lojas físicas e online da MAC ou Sephora.

E você, já usou essa base em pó? Tem vontade de usá-la? Ou não pagaria esse valor em uma maquiagem? Me conte aqui nos comentários que vou adorar saber sua opinião.

Um beijo ♥ Rosa!

 

 

 

 

Posts Relacionados

24 ideias sobre “Resenha: Base em Pó Studio Fix MAC

  1. Assim, eu acredito que todos os produtos da marca devem ser muito bons, mas acho que vale mais a pena comprar a própria base, eu não entendo muito de maquiagem, mas para mim, pó não precisa ser assim tão caro… o da vult é muito bom e sai bem mais em conta, eu sou meio amarrada kkkkk <3 Sua resenha está muito boa mesmo <3

    • Eu também pensava assim, tanto é que tenho a base faz um tempo e só agora resolvi comprar o pó. Sempre usava um mais baratinho, mas depois de testar ele na pele eu não resisti, ele é maravilhoso.

    • A minha também é e isso é um sufoco na hora de escolher produtos não é mesmo? Mas esse produto é muito bom, funciona bem na nossa pele oleosa.

  2. Eu não sou muito entendida do assunto de maquiagem, mas sei que uma boa make tem produtos de qualidade, e essa base parece ser muito boa msm, contamos que seja boa né, pelo preço kkk Beijos linda

    • Sim…realmente para uma boa maquiagem tem que ter produtos bons, mas não necessariamente caros. Sei que tem produtos bem mais em conta que são tao bom quanto. Eu até uso outros pós para o dia a dia, esse vai ser mais pra ocasiões especiais/diferentes. Beijos 😉

  3. Eu po é esse e eu amo real ! Mas o que eu amei mesmo foi a dica de não guardar a esponja junto ! Eu usei errado esse tempo todo kkkk agora vou fazer certinho brigada pra informação

  4. Adorei a resenha, sou louca pelos produtos da MAC, mas pena que aqui por perto não tem loja e os fretes são terríveis 🙁 mas vou anotar esse aí na minha listinha de compras!

    • Ele estava na minha listinha há um tempão… mas agora finalmente consegui comprar e estou adorando. Vai pesquisando aí na internet, as vezes pode ter promoção ou frete grátis.

  5. Caramba! Que qualidade <3 Eu ainda não testei nada da MAC, mas agora estou desejando essa base em pó! Dá pra ver direitinho a diferença, e ideia de usa-la por cima de uma base liquida a noite é muito boa! Amei a resenha *-*
    beeeijo

    • Realmente no Brasil é bem cara, mas como não tenho planos pra ir aos EUA no momento e nem conheço ninguém que vá, o jeito foi comprar aqui mesmo rsr.

  6. Eu sempre quis comprar algum produto da mac, mas no momento não invisto esse dinheiro porque minha faculdade me tira tudo haha
    Mas os produtos parecem ser muito bons.
    Diferente de você tenho a pele bem seca, no inverno chega a doer de tão ressecada e tenho que viver a base de hidratante haha então tenho que cuidar muito que tipo de produto uso.
    Beiiijos

    • Imagino, faculdade deve tirar muito dinheiro e tempo rsr. Mas existem muitos produtos mais hidratantes também no mercado para as peles secas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *