Jeans com Jeans: Pode? Como usar?

Desde que ficou popular na década de 50 que o jeans não saiu mais do closet feminino. Ele vai e volta como tendência, e ter mais de um modelo é sempre uma boa investida, graças a sua versatilidade. Podemos usá-lo de vários jeitos, seja em looks casuais ou formais. E das diversas combinações a tendência mais forte é o jeans com jeans.

Não sabe como usar? Temos dicas e fotos de looks para vocês.

Calça + blusa manga comprida

Look básico para o trabalho, a combinação pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite. Se quiser deixar o visual mais sério é só colocar um salto alto ou bota cano médio nos dias mais frios. Quer algo descolado para um passeio com as amigas? Mude para uma sapatilha ou um tênis e vai arrasar.

Usar a mesma lavagem jeans nas duas peças pode, é o lindo e querido visual monocromático. Mas se quiser inovar ainda mais pode mudar apenas a cor de uma das peças e já ganha uma nova combinação.

jane.jpg

Saia + blusa jeans

Saia lápis, mini saia, longa, drapeada…o jeans cai bem com tudo! Seguindo a linha da calça, você pode usar a saia com a mesma lavagem da blusa, ou não. O importante aqui é você se sentir bem. Invista em sapatos coloridos, e também nos acessórios.

jane1

Calça colorida + camisa jeans

Usar a blusa jeans com uma calça colorida acrescenta ao visual uma combinação completamente diferente e super simples de fazer. Aproveite as lavagens coloridas como rosa, verde, lilás, bege e o clássico branco para criar looks decolados.

jane3

Shorts + camisa jeans

Peça básica para o verão, o short jeans pode se tornar um look bem descolado quando agregado a uma camisa jeans. Uma dica legal é aproveitar que as pernas estão à mostra e investir em um sapato ou sandália mais ricos, desde que a lavagem do jeans seja lisa.

jane4

Essas foram algumas dicas de como usar essa peça coringa.

O que acharam? Já tive várias idéias e estou louca para colocá-las em prática.

Beijos !!

Posts Relacionados

Uma ideia sobre “Jeans com Jeans: Pode? Como usar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *